Jurado do X Factor, Simon Cowell revelou ter recusado uma proposta inusitada que recebeu de um casal desconhecido durante um jantar em um restaurante. Durante participação no podcast How To Fail With Elizabeth Day, o britânico contou que os dois ofereceram US$ 150 mil (cerca de R$ 850 mil) para que ele julgasse a vida sexual deles.
“Estava em um restaurante e um cara veio até mim dizendo: ‘Adoro seu programa. Pode tirar uma foto?’ Eu aceitei. ‘Essa é minha esposa’, ele completou”, relatou Simon Cowell. A conversa, segundo ele, foi ficando “íntima”, até que veio a pergunta direta: “Você julgaria a gente transando? Nós te pagamos”.
O empresário revelou que pensou seriamente na proposta, tamanha era a quantia envolvida. “Era muito dinheiro. Eu pensei: ‘Será que eu vou?’ Mas não, eu simplesmente não consigo fazer isso”, confessou, aos risos. Apesar de estar envolvido com grandes fortunas, o jurado do X Factor disse que sempre se preocupa com dinheiro, citando eventos como a pandemia de covid-19 e conflitos globais.
“Eu sempre me preocupo com dinheiro porque acho que, de certa forma, você precisa se preocupar. Pense na covid como exemplo. Ninguém poderia ter previsto a covid. Quando você pensa nisso, nas guerras e em tudo mais, na instabilidade, o que é seguro? É ouro, dinheiro, ações? Acho que nada mais é seguro”, concluiu. Famoso por sua personalidade rígida, Simon Cowell construiu uma carreira sólida à frente de realities como American Idol, X Factor e Britain’s Got Talent.


