KIM SOO-HYUN

Protagonista de novela anunciada pelo SBT é acusado de abuso infantil

Ator de Meu Amor das Estrelas, o ator sul-coreano enfrenta processo por suposta relação com Kim Sae-ron iniciada na adolescência

Kim Soo-hyun, astro de Meu Amor das Estrelas, enfrenta acusação de abuso
Protagonista de Meu Amor das Estrelas, novela anunciada pelo SBT, é acusado por família de Kim Sae-ron

Compartilhe:

O ator Kim Soo-hyun, estrela de Meu Amor das Estrelas, trama que será exibida pelo SBT, está no centro de uma grave crise judicial e pública na Coreia do Sul. O artista foi acusado pela família da atriz Kim Sae-ron (2000-2025) de ter tido um relacionamento com ela durante a adolescência, além de suposta perseguição empresarial. O caso ganhou repercussão após uma coletiva da família, com presença do advogado e do youtuber Kim Se-eui, conhecido pelo canal Garo Sero Research, que fala sobre política e celebridades.

Segundo as alegações, Soo-hyun teria mantido um relacionamento com Sae-ron desde que ela estava no ensino fundamental. A família afirma que a ligação entre os dois se estendeu até a entrada dela na universidade. Na época das primeiras acusações, o ator negou qualquer envolvimento com a atriz, inclusive durante a exibição do dorama Rainha das Lágrimas, sucesso no streaming.

A situação se agravou com a divulgação de um áudio atribuído a Kim Sae-ron, no qual ela relata o relacionamento e acusa perseguição por parte da Golden Medalist, empresa fundada pelo protagonista da trama que será exibida pelo SBT. A família entrou com uma queixa com base na Lei de Bem-Estar Infantil da Coreia do Sul. Em resposta, o ator processou por difamação, alegando que as acusações são infundadas.

O escândalo tomou novos rumos quando o advogado da família revelou que o denunciante responsável por vazar o áudio foi esfaqueado. O crime está sob investigação policial, e o youtuber envolvido afirmou ter recebido o material sob promessa de anonimato. A Golden Medalist, por sua vez, contestou a autenticidade do áudio e acusou tentativa de extorsão.

“O fornecedor do arquivo de áudio exigiu dinheiro da Golden Medalist e enviou uma parte da gravação, manipulada para imitar a voz da falecida Kim Saeron. A Golden Medalist não atendeu a nenhuma das exigências dessa pessoa”, declarou a empresa em nota oficial.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.