INTERPRETA KATE SILVA

Juliana Aidén Martinez comenta sobre desafios ao integrar Law & Order: SVU

Atriz relata desafios e apoio do elenco em sua estreia na série

Juliana Aidén Martinez
Juliana Aidén Martinez revela desafios ao integrar Law & Order: SVU (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Juliana Aidén Martinez compartilhou sua experiência ao ingressar na série Law & Order: SVU, interpretando a policial Kate Silva. A atriz revelou que, apesar de já ter 35 anos, se juntar ao elenco da longa e aclamada produção foi uma experiência desafiadora e emocionante.

“Se juntar a uma série com tanta história é muito especial, mas pode ser um pouco assustador no começo porque você chega e começa a trabalhar com um monte de gente que está na equipe há bastante tempo”, contou. Juliana Aidén Martinez garantiu que, apesar do receio inicial, o elenco de Law & Order a recebeu com carinho e acolhimento. “Assim que eu entrei no set, as pessoas me deram um grande abraço e foi tão gostoso que ajudou a acalmar meus nervos”, destacou.

Mariska Hargitay, que vive Olivia Benson desde a primeira temporada, foi a primeira a apoiá-la. “Ela [Mariska] é realmente uma boa líder porque está sempre cuidando de você e se preocupando que você faça um bom trabalho. Ela realmente se importa com a série. Eu sou muito grata a ela”, disse a artista em conversa com o Omelete.

A oportunidade de entrar para o elenco chegou de forma inesperada. A atriz de Law & Order revelou que sempre foi admiradora da série, mas nunca tinha assistido todos os episódios. Durante uma passagem por Nova York, seu agente informou que a produção estava interessada em um papel fixo para ela. Após um teste com Mariska, a aprovação veio depois de três dias.

Juliana se sentiu atraída pela narrativa realista e engajada de Law & Order: SVU. “Eu realmente gostei que eles estavam contando histórias inspiradas na vida real que nós vemos em notícias. Para mim, era como dar a essas vítimas justiça e esperança no fim. Acho que qualquer mulher pode dizer que conhece outra mulher que já experienciou assédio sexual. Não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo é difícil encontrar justiça. E eu realmente respeito e amo o que é demonstrado na série”, destacou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.