Luciana Gimenez abriu o coração ao compartilhar as experiências de bullying na infância e adolescência. A apresentadora da RedeTV! relembrou os apelidos maldosos que recebeu por ter pernas longas e finas, como “Olívia Palito”, “Perna de Saracura” e “Varetinha”, e contou como essas provocações abalaram sua autoestima na época.
“Quando eu era criança (e até na adolescência), ouvia de tudo por causa das minhas pernas longas e finas. Apelidos que, pra uma menina em fase de crescimento, podiam facilmente virar um trauma. E, olha, por um tempo até balançaram minha autoestima”, revelou a artista nas redes sociais.
Com o passar do tempo, Luciana Gimenez passou a ver suas pernas como um diferencial e a valorizar sua altura de 1,82 metro. “Mas o tempo ensina, e a vida mostra que aquilo que a gente achava defeito pode ser justamente o nosso diferencial. Hoje, com essas pernas que parecem não acabar nunca, eu aprendi a olhar pra mim com mais carinho — e a valorizar o que me torna única”, disse a apresentadora.
Luciana Gimenez concluiu com uma reflexão sobre autoestima e aceitação. “Cada corpo tem sua história. E o mais bonito é quando a gente para de tentar se encaixar e começa a se aceitar de verdade”, finalizou, inspirando seguidores a se olharem com mais amor e respeito.
Recentemente, a comunicadora afirmou que a maternidade foi determinante para mudar sua forma de lidar com críticas e julgamentos. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora revelou que, depois de dar à luz Lucas Jagger, sua atenção se voltou completamente aos filhos, deixando de lado a preocupação com opiniões externas.
“Acho que depois que você tem filho, você não liga mais para nada, porque você tem filho. O povo pode falar o que quiser, porque tem coisas mais importantes para me preocupar”, afirmou. Além de Lucas Jagger, fruto de sua relação com Mick Jagger, Luciana também é mãe de Lorenzo, de 14 anos, do antigo casamento com Marcelo de Carvalho.


