VIDAS PARALELAS

Globo escala André Luiz Frambach como protagonista de novo formato de novela

Ator fará par com Giullia Buscacio no projeto experimental de Walcyr Carrasco inspirado em doramas

André Luiz Frambach com camisa branca sorrindo em ambiente externo à noite
André Luiz Frambach será protagonista de novela curta da Globo inspirada em doramas (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Globo definiu que André Luiz Frambach será o protagonista de Vidas Paralelas, projeto experimental que adapta o formato dos doramas asiáticos para o padrão nacional. A série terá cerca de 60 capítulos e será lançada primeiro no Globoplay. Ele contracenará com Giullia Buscacio, escolhida como seu par romântico.

Escrita por Walcyr Carrasco, a trama está em gravação sob clima de sigilo nos Estúdios Globo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a emissora faz testes para encontrar o tom e a linguagem ideais antes de fechar o elenco definitivo. Além de Frambach, atores como Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Kelzy Ecard e Bia Montez já participam da fase inicial de produção.

Apresentadora da Globo paga aposta ao vivo e surge fantasiada de Elsa
Sergio Guizé fala sobre dificuldades físicas em Êta Mundo Melhor!: “Não consigo gravar”

Flávia Alessandra, inclusive, concluiu recentemente sua participação em Êta Mundo Melhor, na continuação de Êta Mundo Bom! (2016), e passou a se dedicar totalmente ao folhetim. A proposta é apresentar uma narrativa mais curta e direta, rompendo com os formatos tradicionais das novelas da Globo, que costumam ultrapassar os 170 capítulos.

Para trabalhar exclusivamente em Vidas Paralelas, o autor Walcyr Carrasco repassou a autoria de Êta Mundo Melhor! para Mauro Wilson após escrever os 30 primeiros capítulos. Se os testes forem bem-sucedidos, a série pode ser exibida na faixa das 17h30, antes ocupada por Malhação (1995-2020) e atualmente por reprises do Vale a Pena Ver de Novo.

Originalmente pensado para o streaming, o projeto foi expandido na Globo após o sucesso de Todas as Flores (2022), que estreou na plataforma de streaming antes de ganhar espaço na televisão. Com isso, a emissora decidiu diversificar sua dramaturgia e testar novos hábitos de consumo. A proposta faz parte de um plano de inovação liderado por autores experientes da casa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.