INQUÉRITO

Cariúcha é intimada para depor na polícia após detonar ex de Ana Hickmann no SBT

Artista foi intimada por supostas ofensas a Alexandre Correa e deve comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos

Cariúcha apontando o dedo enquanto fala no sofá roxo do Fofocalizando do SBT
Cariúcha no Fofocalizando; apresentadora do SBT é intimada para depor na delegacia (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha foi intimada a comparecer à delegacia no próximo dia 16 para prestar depoimento em um inquérito que apura supostos crimes contra a honra cometidos contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. A investigação foi aberta após declarações feitas por ela durante o programa de fofocas das tardes do SBT.

O documento da intimação, obtido pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, foi encaminhado à emissora e destaca que esta é a terceira e última tentativa de ouvir a artista do SBT. “Considerando que já foram expedidos dois ofícios anteriores (05/03/2024 e 08/05/2024), expede-se o presente pela derradeira vez para que a investigada se manifeste sobre os fatos em apuração”, informa o ofício.

Globo arremessa padrão de qualidade pela janela com novo erro grave em Vale Tudo
Diogo Defante volta à Cazé TV para cobertura da Copa do Mundo de Clubes

Caso a apresentadora não compareça, o inquérito será encerrado sem a versão dela sobre os fatos. As falas que motivaram a denúncia ocorreram ao vivo no SBT, quando Cariúcha chamou Alexandre Correa de “cafajeste, safado, mal caráter, covarde, agressor de mulher” e afirmou que o empresário “só quer viver de dinheiro de mulher” e não trabalha.

Além do inquérito criminal, Alexandre Correa acionou a Justiça com uma ação cível pedindo indenização por danos morais no valor de 40 salários mínimos, a serem pagos solidariamente por Cariúcha e pelo SBT. O pedido incluía uma retratação pública da apresentadora durante o programa do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024).

Inicialmente, o empresário havia processado apenas Cariúcha. No entanto, a juíza responsável determinou que o SBT também fosse incluído como réu, considerando que o programa foi o espaço utilizado para as declarações e que a reparação solicitada envolvia exposição no ar. Segundo a colunista, a ação acabou extinta sem julgamento, após Alexandre Correa deixar o processo parado por mais de 30 dias.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.