DISPUTA SEM FIM

Família de Gugu diz ter provas de romance secreto de Thiago Salvático com outro homem

Defesa afirma que chef mantinha outro relacionamento fixo durante período em que ele alega união estável com o apresentador

Thiago Salvático e Gugu Liberato sorrindo juntos em selfie durante viagem a local com neve
Thiago Salvático e Gugu Liberato durante viagem; família do apresentador diz ter provas de outro relacionamento do chef (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A disputa pela herança de Gugu Liberato ganhou novo capítulo com uma revelação da defesa da família do apresentador. Segundo informações divulgadas, os advogados dos parentes de Gugu Liberato (1959-2019) afirmam ter provas de que Thiago Salvático, que tenta reconhecimento de união estável com o comunicador, mantinha outro relacionamento fixo durante o período alegado como união, entre 2016 e 2019.

A nova informação foi revelada pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e pode comprometer a tentativa de Thiago Salvático de ser reconhecido como companheiro do apresentador. Nesse sentido, a defesa da família de Gugu alega ter reunido documentos e indícios que apontam para a existência de um romance paralelo, o que poderia anular os argumentos centrais da ação que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Eri Johnson afirma que Fina Estampa foi a pior novela que já fez na Globo
Viih Tube investe, corrige hérnia umbilical e faz abdominoplastia com lipoaspiração

Embora o nome do suposto parceiro não tenha sido divulgado, os advogados da família de Gugu garantem que as provas são consistentes. Com isso, a expectativa é que o recurso apresentado por Thiago Salvático seja analisado nas próximas duas semanas. Na semana anterior, o processo foi suspenso após o juiz responsável pelo caso pedir vista, adiando a decisão final sobre o reconhecimento da união.

Thiago Salvático tenta provar que manteve uma união estável com Gugu até a morte do apresentador, em novembro de 2019. Na ação, o chef anexou mensagens, fotos de viagens e relatos sobre planos de formar uma família ao lado do comunicador. A primeira decisão judicial, no entanto, rejeitou os pedidos por falta de evidências concretas que sustentassem a convivência como casal.

A Justiça considerou os indícios apresentados insuficientes para caracterizar uma união estável e avaliou que a relação poderia ser interpretada como amizade. Caso consiga reverter essa decisão, Thiago Salvático pode ter direito à metade da herança de Gugu, estimada em R$ 3 bilhões –o que representa cerca de R$ 1,5 bilhão para ele. O recurso segue em tramitação no TJ-SP.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.