A Record exibirá na Super Tela deste sábado (28) o filme Fração de Segundos. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Bruce Willis e Michael Chiklis. A direção foi feita por Brian A. Miller.
O experiente assaltante de bancos Frank Sullivan (Michael Chiklis) nunca teve um trabalho que desse errado até que seu irmão é morto durante um assalto. Inconsciente, Frank acorda em um beco sujo sem se lembrar de como o assalto deu errado ou de quem atirou em seu irmão.
No filme da Super Tela, para o chefe de Frank, o violento chefão do crime Rex (Bruce Willis), nada disso importa, mas ele só quer o dinheiro, que Frank não tem. Com pouco tempo e informações, Frank precisa descobrir qual membro da equipe os traiu, evitar que o assassino de aluguel de Rex o persiga e localizar uma maleta misteriosa para salvar a própria pele e vingar a morte do irmão.
No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme da Super Tela está com 0% das avaliações de 9 críticos são positivas, com uma classificação média de 2/10. O Metacritic, que usa uma média ponderada, atribuiu ao filme uma pontuação de 13 em 100, com base em 4 críticos, indicando “antipatia esmagadora”.
Nas críticas, muitos reclamam do longa-metragem. “Este é um daqueles filmes de Bruce Willis em que ele cobra US$ 1 milhão por dia. Então, o diretor o contrata por um ou dois dias para filmar cenas suficientes para inserir habilmente ao longo do filme. É um filme de assalto com uma reviravolta. Você sabe disso, pois o título inicial diz algo sobre o monte de três cartas e, mais tarde, alguém menciona a frase: ‘honra entre ladrões'”, disse um internauta.


