SEM TRETA

Camila Queiroz revela motivo de ausência em Êta Mundo Melhor! e nega atrito com a Globo

Atriz contou que decisão de não voltar como Mafalda foi tomada em comum acordo com Walcyr Carrasco e a direção da emissora

Mafalda (Camila Queiroz) sentada em cadeira de palha com tranças e blusa branca em Êta Mundo Bom!
Camila Queiroz como Mafalda em Êta Mundo Bom! (2016); atriz explicou motivo de ficar de fora da continuação do folhetim (foto: Globo/Sergio Zalis)

Compartilhe:

Camila Queiroz não está no elenco de Êta Mundo Melhor!, nova novela das seis da Globo que estreou nesta segunda-feira (30). A atriz, que interpretou Mafalda em Êta Mundo Bom! (2016), afirmou que sua ausência foi decidida em conjunto com o autor Walcyr Carrasco e a emissora. Segundo ela, a escolha foi tranquila e consensual, sem qualquer tipo de conflito ou desentendimento com a equipe da trama.

“Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila”, disse Camila Queiroz à revista Quem.

A atriz contou que teve uma conversa direta com Walcyr Carrasco para avaliar a possibilidade de retomar sua personagem. O encontro, segundo ela, confirmou que não havia espaço para Mafalda na continuação da história. “Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão.”

Ticiane Pinheiro revela que gays elogiam mais as coxas de César Tralli que mulheres
Ary Fontoura diz que Êta Mundo Melhor! é uma “novela para esquecer mundo cruel”

Mesmo fora do elenco, Camila Queiroz será lembrada na nova trama. A personagem Mafalda deixará uma carta ao romper com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). No bilhete, ela explicará sua decisão de ir embora com Romeu (Klebber Toledo) para viver uma nova fase longe da roça. “Cansei da nossa vida na roça. Ainda sô moça jovem e bela e quero conhecê o mundo, coisa que ocê num pode me oferecê. Tô indo com Romeu pra um lugar longe daqui. Num quero qui venha atrás de mim. Por favô, mi esqueça.”

Apesar de não retornar, Camila Queiroz reforçou a importância da personagem em sua carreira. “A Mafalda vai ser para sempre a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o ‘cegonho’ comigo, e estou torcendo muito por ela estar muito melhor”, afirmou.

Camila Queiroz também destacou o impacto emocional da história e sua ligação pessoal com a novela. “É uma novela que é lúdica, que fala de amor, tem inocência, tem pureza, fala do interior, que é de onde eu sou. Sei que a gente se comunica muito com o pessoal da terceira idade nessa novela, porque tem uma pureza muito grande. Estou torcendo muito pelo sucesso dela, porque vai ser sempre uma novela que vai falar com o coração das pessoas.”

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.