A TV Cabo Branco oficializou nesta sexta-feira (4) Cristiano Sacramento como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba. O jornalista substitui Danilo Alves, que se transferiu para a TV Correio após quase 13 anos de trajetória no canal. Ele foi anunciado como novo âncora do Correio Verdade.
Cristiano Sacramento tem passagens por emissoras locais como TV UFPB, TV Tambaú e TV Cidade, o jornalista faz parte da equipe da TV Cabo Branco desde 2024. Além da atuação na televisão, ele também apresenta o programa CBN Esporte Clube na Rádio CBN João Pessoa. “Estar aqui é a certeza de ter feito um bom trabalho ao longo de anos. A Paraíba me acolheu como uma mãe generosa. Sei que está cravado na minha trajetória está como missão devolver o carinho que me foi dado”, disse.
A saída de Danilo Alves do Globo Esporte PB foi anunciada no início da semana. O jornalista foi confirmado como novo apresentador do Correio Verdade, programa policial da TV Correio, afiliada da Record. Ele comanda o formato no lugar de Paulo Neto, que deixou a emissora rumo à TV Norte, afiliada da RedeTV!.
Em texto publicado nas redes sociais, Danilo Alves se despediu emocionado da antiga casa. “Só tenho a agradecer! Pode ser clichê, mas não há palavras que expressem melhor o que sinto além de um muito obrigado”, escreveu o comunicador, que também atuou em telejornais como o JPB1 e em coberturas esportivas ao longo dos anos.
“Minha paixão pelo esporte vem desde a infância, e levar essa emoção às pessoas era um privilégio”, destacou. No fim do texto, o contratado da afiliada da Record reforçou o sentimento de gratidão. “Agora, esse ciclo se encerra… Seguindo novos caminhos, mas sempre grato a Deus por tudo, buscando fazer o melhor em cada etapa. Muito obrigado a todos que me assistem e torcem por mim! Até breve!”, disse.


