EM 2005

Flávia Alessandra relembra agressão na rua por vilã em Alma Gêmea

Atriz teve os cabelos puxados por uma fã durante show, após interpretar a vilã Cristina

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra revela agressão por personagem de novela da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Flávia Alessandra participou do É de Casa neste sábado (5) e compartilhou um episódio marcante da carreira. A atriz relembrou que foi agredida por uma fã, quando interpretava Cristina, a principal vilã da novela Alma Gêmea (2005), exibida pela Globo. Na ocasião, ela teve os cabelos puxados por uma espectadora durante um show.

“Essa experiência foi muito assustadora para mim”, contou Flávia Alessandra. A atriz explicou que, mesmo com seguranças próximos, a agressora instigou outras pessoas a hostilizá-la. “De repente estava rolando ali uma mini revolução contra a Cristina. Eu fui para um hotel que tinha perto, fiquei ali, e as pessoas na porta me esperando. Saí pelos fundos numa van, numa operação montada mesmo”, contou.

Flávia Alessandra destacou que o episódio reflete a intensidade com que o público se envolve com as tramas das novelas. Segundo ela, receber broncas na rua por conta de suas personagens é algo comum. “A gente leva muito sermão na rua, o que é maravilhoso. Sinal de que está dando certo, de que as pessoas estão se envolvendo. Eu levava bronca atrás de bronca”, detalhou. “Essa experiência foi muito assustadora para mim. A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando”, relembrou.

Relembre a história da novela Alma Gêmea

A novela Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes, teve direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos. A trama contava a história de Rafael, que é um botânico e Luna uma bailarina, que se encontram e se apaixonam. Casam-se e têm um filho, mas a sua felicidade é invejada por Cristina, prima de Luna e governanta da casa, que se sente inferiorizada por não ser rica e feliz como a prima. No dia em que Luna se apresenta pela primeira vez como bailarina principal no Teatro Municipal de São Paulo, ocorre uma tragédia na vida do casal, mas que foi planejada por Cristina.

Na saída do espetáculo, eles são surpreendidos por assaltantes que roubam as joias de Luna. Rafael reage ao assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira nele. Luna protege Rafael, colocando seu corpo na frente do marido, acaba sendo atingida por um tiro e morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.