O Marvel Studios planeja expandir o espaço de Jessica Jones no universo televisivo. A heroína vivida por Krysten Ritter deve ganhar uma série própria ou um especial no Disney+ após sua participação em Demolidor: Renascido. A decisão faz parte da nova estratégia do estúdio, que aposta em produções centradas em personagens que ganharam destaque em séries anteriores da Netflix.
A ideia é repetir o modelo adotado com o especial do Justiceiro, que também retornará ao catálogo da plataforma. Krysten Ritter interpretou Jessica Jones entre 2015 e 2019 nas três temporadas produzidas originalmente pela Netflix. A série do Disney+ contou com alguns retornos.
A produção teve Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/Mercenário. Todos os esses atores estiveram presentes na série da Netflix.
Na história, tanto Matt Murdock quanto Wilson Fisk parecem ter deixado suas vidas anteriores para trás. Murdock, depois de uma tragédia, foca no trabalho de advogado e encontra sucesso na sua profissão. Fisk decide se candidatar à prefeitura de Nova York e vence o cargo. Com o passar do tempo, contudo, os instintos antigos começam a ressurgir e eles logo se encontram em rota de colisão um com o outro.
Entre as novidades do elenco estão Nikki M. James (Os Dois Lados do Amor), Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row), Hunter Doohan (Wandinha) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio).


