Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE TEM ESPAÇO?

Gabi Brandt faz tour por mansão da família Poncio e tamanho surpreende

Foto da influenciadora Gabi Brandt
Gabi Brandt mostrou alguns detalhes da mansão em que vive (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gabi Brandt usou as redes sociais para fazer uma tour por sua mansão onde mora com o marido, Saulo Poncio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora fez vídeos nas áreas externas e em alguns cômodos de dentro do imóvel para atender aos pedidos dos seguidores curiosos. A modelo passou pela piscina, churrasqueira, sauna e quadra. “Aqui ficava uma lareira, mas a gente não usava para nada, então colocamos essa área com mesas. A sauna ninguém nunca usou, virou depósito para bolas de futevôlei”, explicou.

A família também conta com um parquinho para as crianças e um heliponto. Gabi Brandt mostrou alguns quartos de visita, salão de beleza, os closets, a academia, além de uma sala de cinema na casa do patriarca da família, Márcio Poncio. A família mora em um conjunto de residências com 1.600 metros quadrados.

Não é a primeira vez que a modelo mostra alguns detalhes da mansão. Em abril, a influenciadora mostrou o quarto do casal. “Aqui é o lado do Saulo, mesinha do lado dele, temos bíblia, temos óleo ungido, temos água, foto e um porta retrato sem foto”, mostrou Gabi Brandt, que ainda entregou imagens de sua penteadeira, porta do closet e cadeira onde amamenta os filhos.

Sobre despensa, ela afirmou que não tem na casa. “Minha casa não tem despensa. Uma falha na matrix, uma falha no planejamento. A gente usou uma parte do roupeiro para colocar comida. Aqui um roupeiro com roupa de cama e depois: comida”, entregou ela sobre o improviso do casal. Nos registros, a criadora de conteúdo revelou que a casa possui quatro quartos: Davi, Henri, o de visitas e do casal.

Leia mais