Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU REVOLTADA

Gabi Brandt desabafa e reclama de fãs que invadem sua privacidade

Foto da influenciadora Gabi Brandt
Gabi Brandt está incomodada com o assédio de alguns fãs (foto: Reprodução)

Gabi Brandt desabafou nas redes sociais sobre a falta de privacidade por ser uma pessoa famosa. A influenciadora disse que estava passando por um momento delicado em um restaurante no Rio e pessoas no local estavam tentando filmá-la. Não é a primeira vez que a modelo mostra pessoas tentando gravá-la.

“Eu estou sentada em um restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando… Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí depois ainda vai para os perfis de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo para falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus”, declarou Gabi Brandt.

A mãe de Davi e Henri disse que além de tudo, ela precisou ver algumas pessoas que disseram que ela era obrigada a aguentar. “Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido e sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas quatro pessoas, com a maior educação“, continuou.

A influenciadora revelou que já chegou a tirar fotos até no hospital, mas que não aceita que façam vídeos ou fotos dela escondido. “Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram… Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido em um momento delicado? Não concordo”, finalizou.

Leia mais