Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
E A MAIOR SURPRESA TAMBÉM

Gabi Brandt diz que Saulo Poncio foi a maior decepção de toda a sua vida

Foto de Gabi Brandt e Saulo Poncio
Gabi Brandt e Saulo Poncio posam ao lado de seus filhos (foto: Reprodução)

Gabi Brandt concedeu uma entrevista ao podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, o PodCats. A influenciadora deu detalhes sobre o seu conturbado início de relacionamento com Saulo Poncio. “Eu fiquei com o Saulo em 2018. Eu beijei ele, deu uns 20 ou 30 dias e ele me pediu em noivado. Eu marquei o casamento e quando a gente estava com seis meses de namoro, eu engravidei. Eu acho, tá? Pode ser que eu esteja me confundindo com as contas. Polêmicas e tivemos o nosso primeiro término. A gente se separou, ele saiu de casa, eu fiquei com o Davi e ficamos quatro meses separados”, começou a modelo.

A criadora de conteúdo relembrou o que a fez ir orar quando seu casamento terminou por traições do cantor. “Nesses quatro meses, as pessoas veem como se eu tivesse orado e subido o monte para reatar o casamento. Não foi bem isso, eu entendi que… eu cheguei em um ponto em que eu só tinha Deus. A minha família estava destruída, eu estava longe dos meus pais, eu não tinha nada, a internet inteira estava acabando comigo porque o povo achava que eu perdoava. Nesses quatro meses que nós ficamos separados, Deus era a única coisa que me mantinha e era a minha fuga”, relatou.

Gabi Brandt declarou que o marido foi a maior decepção que ela teve na vida, mas também a maior surpresa. “Quando aconteciam as traições, o Saulo sempre teve problema com isso e não apenas nesse relacionamento. Eu não passo a mão na cabeça dele, ele foi a minha maior decepção, mas também foi a maior surpresa da minha vida. Quando eu comecei a ficar com o Saulo, eu tinha acabado de sair de um relacionamento completamente abusivo e tóxico. Ele tinha acabado de sair de um rolo em que descobriu que a filha não era dele, a gente se juntou e nos ajudamos”, contou.

Após tantas polêmicas e indícios de traições, a influenciadora relatou que Saulo Poncio tinha desvio de caráter. “As pessoas acham que o Saulo me tratava mal e pelo contrário, ele sempre me tratou igual uma princesa e nunca me obrigou a nada, mas ele sempre teve problemas com traições. Era um desvio de caráter e na época, eu não achava que ele era capaz de fazer comigo o que diziam que ele estava fazendo e ele, obviamente, falava que não fazia nada. Quando saíam notícias dele nas festas, eu nunca recebi nada concreto. Quando eu recebi, não tinha como negar e foi quando nós nos separamos. As pessoas acham que eu perdoava tudo, mas eu não tinha certeza e ele negava”, relembrou.

Leia mais