POLÊMICA

Márcio Poncio diz que Gabi Brandt só perdoou traições para ganhar bolsas

Márcio Poncio voltou a lembrar traições de Saulo Poncio e Gabi Brandt (foto: Reprodução)
Márcio Poncio voltou a lembrar traições de Saulo Poncio e Gabi Brandt (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Treta na família Poncio! Márcio Poncio, pai de Saulo e Sarah Poncio, está na Europa com o ex-marido da filha, Jonathan Couto. O pastor publicou uma foto com o ex-genro em uma loja de bolsas e ironizou, citando o relacionamento de idas e vindas do filho com Gabi Brandt. “As bolsas sempre deram certo com Saulo. Será que com a gente funciona?”, escreveu o empresário, em meio a boatos da segunda separação de Simone Poncio, com quem reatou o casamento em fevereiro.

Na publicação em que o pastor citou como “brincadeira”, ele mostra as bolsas da Gucci em que o filho supostamente presenteava Gabi Brandt para reconquistá-la após traições. O boato sempre rende memes na internet. Saulo Poncio chegou a responder o pai nas redes sociais. “Na verdade, o que funcionou pra mim foi mudar”, disse.

A influenciadora também usou as redes sociais para responder o pai do marido. “Não é a primeira vez, né? Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa! No geral, chega uma certa idade que a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo. Mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais“, escreveu a modelo.

Logo depois, o pastor apagou a publicação e fez uma nova. “Para liberdade foi que Cristo nos chamou. Vocês da rede são os verdadeiros preconceituosos falsos moralistas. Basta uma pintadinha para mostrarem o que carregam por dentro. Pensei que as redes sociais fossem um lugar de descontração de gente como a gente, mas ok. Família, meus filhos, meus netos, nora, genro, esposa ou ex-esposa já não sei, Deus o sabe, amo vocês”, disse Márcio Poncio.

Leia mais