Nem a família Poncio aguentou: Márcio e Simone decidem sair do país

Simone e Márcio Poncio decidiram deixar o Brasil por pelo menos seis meses (foto: Reprodução)
Simone e Márcio Poncio decidiram deixar o Brasil por pelo menos seis meses (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O patriarca da família Poncio, o pastor Márcio publicou em suas redes sociais que ele e sua mulher, Simone Poncio, estão deixando o Brasil por seis meses. O casal chegou a anunciar a separação recentemente, mas conseguiram reconstruir o casamento. O pastor e sua mulher não deram mais detalhes de que país estão indo.

“Foi bom enquanto durou, Brasil. Liga, não! Serão só seis meses, passa logo”, declarou o religioso que ficará longe dos dois filhos, Saulo e Sarah e os seis netos, José, João, Josué, Davi, Henri e Maria Madalena.

Márcio Poncio anunciou em fevereiro uma crise em seu casamento com a sua mulher, Simone Poncio. Os dois estão juntos há 28 anos e se reconciliaram rapidamente, após a mulher do pastor sair de casa. “Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise sanitária atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, revelou o pastor em entrevista a Quem.

“A crise começou desse jeito: as pessoas passaram a exercer uma personalidade e a expressar opiniões que eu não conhecia. E aí, você não reconhece a pessoa e reclama que ela não é mais a mesma. Certamente está acontecendo com muitos casais, mas Deus nos permite passar por situações para que possamos ter experiência, vencer e ajudar outras pessoas lá na frente”, afirmou ele. O casal chegou a viver uma turbulência com a mudança de alguns membros da família para outra igreja e abandonando a Igreja Pentecostal Anabatista.

Leia mais