INTERPRETOU MARIA

Bianca Bin brinca sobre morte em Êta Mundo Melhor e Walcyr Carrasco: “Está tentando me matar”

Atriz participou da nova versão da novela em papel especial e afirmou que reviver a personagem após quase dez anos foi um desafio

Bianca Bin em Êta Mundo Melhor!
Bianca Bin deixa Êta Mundo Melhor! após morte da personagem Maria (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Bianca Bin se despediu de Êta Mundo Melhor! após a exibição do capítulo de quarta-feira (9), em que sua personagem, Maria, morre em um atropelamento. A atriz fez uma participação especial na trama da Globo e afirmou que reviveu o papel com emoção e senso de responsabilidade, quase dez anos após interpretá-la na primeira versão da novela, Êta Mundo Bom (2016).

“Foi uma participação pequena, mas densa. Maria abriu muitas portas pra mim e devo isso ao Walcyr Carrasco”, declarou Bianca Bin sobre o autor. A atriz relembrou que, na versão original, a personagem também corria risco, mas era salva por Celso (Rainer Cadete). “Brinco com Walcyr que há tempos ele está tentando me matar porque na primeira versão eu quase morri atropelada”, divertiu-se.

Segundo a atriz, o convite para retornar à história foi recebido com entusiasmo. “Quando fui chamada para reviver Maria tive muita alegria e saudosismo. Êta Mundo Bom foi uma novela que me trouxe muitas alegrias e deixou muitas lembranças boas. Participar de Êta Mundo Melhor! foi uma grata oportunidade para aprofundar um pouco mais na história dessa mulher, reencontrar colegas queridos e fazer novos amigos”, afirmou Bianca Bin.

Para interpretar Maria novamente, Bianca Bin revelou que se preparou com rigor. “Reviver a mesma personagem depois de quase 10 anos foi o maior desafio. Me preparei como sempre me preparo, estudando com afinco o texto, me contextualizando um pouco sobre a história da época e principalmente cuidando do meu corpo e da minha saúde mental e espiritual pra estar cada vez mais inteira e presente em cena”, detalhou em conversa com a Quem.

Bianca Bin também fez uma reflexão sobre a representação feminina no período retratado pela novela. “Ela vive pela família, cuida tão bem de todo mundo, que infelizmente se esquece dela mesma. Um retrato triste, porém honesto sobre as mulheres e mães da sua época”, sinalizou.

A artista concluiu a participação em Êta Mundo Melhor! com o sentimento de missão cumprida e valorizou o espaço dado à personagem. “Maria teve um arco emocionante e merecia esse espaço nesse novo projeto. Não dá pra recusar um convite do Walcyr”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.