Felipe Neto usou as redes sociais neste domingo (13) para esclarecer uma polêmica envolvendo seu irmão, Luccas Neto. O influenciador reagiu a cortes de um vídeo que viralizou nos últimos dias e mostrou uma conversa entre os dois, em que o apresentador do SBT menciona uma mágoa antiga por Felipe não ter custeado sua faculdade quando começou a ganhar dinheiro.
A repercussão começou após trechos circularem fora de contexto nas redes sociais. No vídeo original, Luccas Neto relembra que Felipe Neto saiu da casa da mãe e não se ofereceu para pagar seus estudos. O youtuber afirmou que o trecho foi editado fora de ordem, gerando interpretações equivocadas. “É incrível como a maioria não viu o vídeo, apenas um corte. Esse corte está fora de ordem, criando um clima diferente e invertendo reações”, criticou.
Felipe Neto destacou que a relação entre os irmãos é profunda e baseada em amor e confiança. “Eu e meu irmão nos amamos mais que qualquer coisa no mundo. Eu morreria para salvá-lo e ele morreria para me salvar. Nós crescemos juntos, cada segundo, com uma ligação que poucos atingem na vida com alguém”, escreveu. Segundo ele, o momento em que ouviu o desabafo do apresentador do SBT foi marcante.
O youtuber contou que ficou comovido ao descobrir a dor do irmão durante a gravação. “Eu não sabia dessa dor e esse momento do vídeo mexeu muito comigo, fiquei com vontade de chorar, de abraçar meu irmão e implorar perdão, voltar no tempo e pagar tudo que ele precisasse”, disse.
O influenciador reforçou que a situação foi resolvida entre eles e pediu que os seguidores não façam julgamentos baseados em vídeos curtos. “Depois do vídeo, o Luccas me explicou que pensou que eu soubesse, que isso estava superado totalmente e que eu poderia cortar do vídeo. Decidi manter, porque eu queria que vocês vissem uma conversa real entre a gente”, pontuou.
Felipe Neto também saiu em defesa do apresentador do SBT, que foi alvo de críticas nas redes sociais após o corte viralizar. “O Luccas não é ingrato, nunca foi, ele sabe muito bem da importância que temos na vida um do outro, mas o corte do vídeo mostra apenas o que os abutres de internet se interessam”, escreveu.


