A MAIOR DE TODAS

Mariana Becker fala sobre possível saída da Band após fim da Fórmula 1

A jornalista, que é responsável pelas melhores entrevistas da F1, não descarta novos rumos na carreira

Mariana Becker
Mariana Becker fala sobre saída da Fórmula 1 e futuro fora da Band (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Maior nome da cobertura da Fórmula 1, Mariana Becker viveu os últimos anos da categoria na Band, que perderá os direitos de transmissão em 2026, com a volta das corridas para a Globo. A jornalista refletiu sobre o futuro na emissora e disse que, por enquanto, está focada em terminar a temporada com dedicação total.

O que eu sei é que eu vou encarar estas últimas corridas com o pé no fundo, em termos de aproveitar tudo de bom que elas têm. Caso eu vá pra outras bandas, vou com um gosto bom na boca“, afirmou Mariana Becker. Ela reforçou que ainda não tem uma decisão sobre continuar na Band após a saída da Fórmula 1 da grade.

A jornalista destacou o carinho do público brasileiro ao longo dos anos. “Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Fui fazer o meu trabalho como sempre fiz e quis. E aí foi ficando cada vez mais livre e mais divertido. No fim, consegui fazer o que me dá mais prazer que é trazer as pessoas que estão em casa, junto comigo, pra viver um pouco daquela realidade“, afirmou em conversa com o NaTelinha.

Sobre os planos profissionais a partir de 2026, Mariana Becker mantém a discrição. “Os meu planos dependem um pouco do que se apresentar na minha frente. Se as possibilidades de fazer um trabalho legal, que continue me instigando, talvez seja a hora de mudar o rumo da embarcação“, disse.

Mariana Becker também comentou sobre a possibilidade de migrar para o entretenimento, como fizeram outros jornalistas. Segundo ela, o conteúdo precisa fazer sentido. “Ir por ir não me interessa. As coisas têm que ter um propósito, um assunto interessante para mim e para quem assiste”, explicou. Ela vê de forma positiva as fusões entre entretenimento e jornalismo.

Apesar de morar no exterior, a jornalista afirma que os vínculos com o Brasil seguem fortes. “Fiz minha vida aqui e gosto dela. Talvez me sinta mais livre aqui para ir mais facilmente de um lado para o outro. Mas o Brasil foi onde me criei e nunca deixei de me sentir em casa”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.