Luciana Gimenez foi acionada na Justiça pelo condomínio Parque Cidade Jardim, em São Paulo, por uma dívida de aproximadamente R$ 71 mil em cotas condominiais. A apresentadora é proprietária de uma cobertura triplex no edifício de alto padrão. A informação é de Fábia Oliveira.
Em nota oficial, a equipe de Luciana Gimenez afirmou que a responsabilidade sobre o imóvel não é dela. Segundo o comunicado, a administração do apartamento e o pagamento de contas são de competência do ex-marido da apresentadora, o empresário Marcelo de Carvalho, atual ocupante da residência. “Luciana é apenas a proprietária do imóvel”, reforça a nota.
“Toda a administração do imóvel em questão, assim como o pagamento de contas e demais responsabilidades, é de competência exclusiva da gestão do ex-marido de Luciana Gimenez. Ela não possui qualquer envolvimento com a administração ou encargos relacionados ao bem e sequer reside no referido apartamento, vivendo atualmente em outro endereço”, disse.
O vice-presidente da RedeTV!, por meio de sua assessoria, confirmou o acordo com Luciana Gimenez, no qual ele se compromete a ocupar o imóvel e arcar com todas as despesas. Marcelo de Carvalho alegou que os pagamentos foram suspensos em meio a uma disputa com a administração do prédio sobre uma infiltração originada na fachada, área que seria de responsabilidade do próprio condomínio.
“Há meses, ele vem tentando, sem êxito, solucionar com a administração da torre um problema de infiltração originado na fachada externa do edifício — área que é de responsabilidade do próprio condomínio”, disse a equipe do empresário, ao justificar a paralisação nos repasses ao condomínio. Em sua rede social, Marcelo de Carvalho reclamou da publicação de Fábia Oliveira, e insinuou que o vazamento da informação seria um tentativa de coação do condomínio para forçar o pagamento dos valores atrasados. Confira:
Vocês moram em condomínio?
Pois bem, após VÁRIAS notificações para que consertassem uma infiltração, resolvi acionar a administração judicialmente. Como gracinha, pois (infelizmente ou felizmente) somos pessoas públicas, jogaram na imprensa LIXO de fofocas que minha ex-mulher esta sendo processada pois não paga [o condomínio].
Ela não mora no imóvel há anos. Com certeza alguma mente brilhante achou que iria pressionar. Pelo contrário. O valor exato irá ficar tranquilamente depositado em juízo. O serviço é extremamente simples de fazer mas é uma questão de PRINCÍPIO!! LUTE POR SEUS DIREITOS.


