UMA PONTINHA

Ator retorna para a 14ª temporada de Chicago Fire em participação limitada

Daniel Kyri anunciou que voltará a viver Darren Ritter, mas será pontual

Daniel Kyri
Daniel Kyri retorna como Darren Ritter na 14ª temporada de Chicago Fire (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O ator Daniel Kyri confirmou que retornará ao papel de Darren Ritter na 14ª temporada de Chicago Fire. Ele anunciou a novidade nas redes sociais, por meio de uma publicação nas redes sociais, em que aparece ao lado das colegas de elenco Jocelyn Hudon e Hanako Greesmith, intérpretes de Lila Novak e Violet Mikami. “De volta! Por tempo limitado”, escreveu.

O retorno do personagem acontece após sua saída do elenco regular no fim da 13ª temporada, encerrada em maio. Ainda que a participação seja pontual, o retorno de Daniel Kyri já era esperado pelos fãs e havia sido sinalizado pelo showrunner Andrew Newman, que, em entrevista ao portal TVLine, mencionou o desejo de dar continuidade à história de Ritter. “Vamos brincar com tudo isso e ver quanto tempo ainda teremos com Daniel”, afirmou.

A nova temporada estreia em outubro nos Estados Unidos e terá algumas mudanças no elenco. Michael Bradway (Jack Damon) e Jake Lockett (Sam Carver) são baixas confirmadas, o que pode abrir espaço para movimentações na trama e o reaparecimento de personagens conhecidos. A participação de Daniel Kyri, no entanto, não se estenderá por todos os episódios da nova leva.

Produzida desde 2012, Chicago Fire acompanha a rotina de bombeiros e paramédicos do 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. O sucesso da produção gerou spin-offs como Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice, todos integrando o mesmo universo narrativo. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal TV e está disponível no streaming via Universal+ e Globoplay.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.