Antonio Calloni foi escalado para o elenco de Coração Acelerado, nova novela das sete da Globo. O ator retorna para a emissora com um papel de antagonista que, apesar das atitudes questionáveis, demonstra afeto pelo filho adotivo. Ele interpretará Walmir, pai do protagonista João Raul, vivido por Filipe Bragança.
De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o personagem de Antonio Calloni será um homem de caráter duvidoso, mas com amor verdadeiro pelo filho. A história acompanhará os conflitos desse relacionamento e seu impacto no desenvolvimento da trama principal, centrada na cena musical sertaneja e no protagonismo feminino.
As gravações de Coração Acelerado devem começar em outubro, com cenas externas rodadas nas cidades de Goiânia, Alto Paraíso, Pirenópolis e Pires do Rio, todas em Goiás. A equipe do diretor artístico Carlos Araújo já concluiu as visitas técnicas nas locações escolhidas. Parte da novela será gravada em estúdios no Rio de Janeiro.
A novela substituirá Dona de Mim na faixa das sete e tem previsão de estreia ainda em 2025. A autoria é assinada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, conhecidas por tramas contemporâneas com apelo popular. A nova produção se concentrará nos bastidores da indústria sertaneja e trará um olhar sensível para o protagonismo feminino.
Entre os nomes confirmados no elenco estão Isadora Cruz, que interpretará Agrado, e Gabz, que será Eduarda. As duas personagens formarão uma dupla sertaneja ao longo da narrativa. Mesmo com diferenças marcantes, elas conquistarão sucesso e visibilidade em um mercado dominado por homens, desafiando padrões da música e da sociedade.


