Gabriela Spanic, eternizada como Paulina e Paola na novela A Usurpadora (1998), negou que tenha recebido convite para participar de A Fazenda 17, da Record. Em entrevista a Ronnie Von no programa Companhia Certa, na RedeTV!, a atriz disse que não entende a origem dos rumores. “Não me ligaram. São muitos murmurinhos e boatos [na imprensa], não entendo o motivo”, afirmou.
A atriz relembrou o sucesso internacional da trama que protagonizou. “Nunca imaginei, de verdade. É a novela mais reprisada [da TV brasileira]. Na Europa, Singapura, Emirados Árabes, também foi impressionante. Na Indonésia fizeram uma estátua minha”, contou. A novela já foi exibida oito vezes pelo SBT.
Além de seu trabalho na dramaturgia, Gabriela Spanic também se dedica à música, paixão que surgiu na infância. “Desde menina cantava com minha mãe e com a minha família na igreja. Com o tempo tive a oportunidade de compor uma música para uma novela que fiz. Gosto muito de cantar e compor, sou muito romântica”, disse.
Em passagem pelo Brasil, a artista apresenta a turnê World Tour 2025, que transforma seus sucessos românticos em versões com batidas eletrônicas e dançantes. “Agora tenho um projeto com André Kostta, uma música e um disco novo com ele”, anunciou a atriz.


