Prestes a completar 20 anos no ar, o Hoje em Dia, da Record, tem Ana Hickmann no elenco. A apresentadora da emissora paulista relembrou sua trajetória e classificou como “a decisão mais ousada” da carreira a escolha de deixar o auge como modelo internacional para ingressar na televisão.
“Saí do conforto, estava em momento muito estável, muito próspero da minha vida como modelo internacional e foi exatamente no auge que decidi largar tudo e vir para TV e começar. Eu acho que foi a decisão mais louca que eu tive na vida, mas foi a mais acertada”, disse em entrevista à CARAS.
Ana Hickmann destacou que entendeu cedo a importância de buscar novidades e se reinventar na profissão. Para ela, o Hoje em Dia mantém desde a estreia a proposta de ser “uma extensão da casa da família brasileira”, adaptando-se às mudanças do público e das gerações.
“Hoje em Dia, quando nasceu, foi com o propósito de ser uma extensão da casa da família brasileira e nós cumprimos essa missão desde o princípio! Primeiro eramos três apresentadores, cada um na sua área, falando sobre um determinado assunto, mas que quando se reuniam na sala de estar do programa se tornavam uma grande família e as pessoas sentiram isso!”, contou.
A apresentadora lembrou que a atração passou por diversas formações, mas nunca perdeu a essência de oferecer informação e entretenimento de qualidade. Entre as lembranças mais especiais, citou viagens pelo Brasil, aniversários comemorados no palco, o quadro SOS Mãe e o Desafio das Meninas, no qual enfrentava provas ao lado de Renata Alves e Ticiane Pinheiro.


