NOVOS NEGÓCIOS

Felipe Titto revela que nova profissão rende em uma hora o salário de um mês na Globo

Ator contou que recusou cinco convites para novelas e detalhou valores que recebe com palestras e trabalhos fora da TV

Felipe Titto fala ao microfone durante entrevista no estúdio de podcast
Felipe Titto revelou que fatura como palestrante em uma hora o salário de um mês na Globo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Felipe Titto afirmou que recusou convites para voltar às novelas da Globo para manter o foco em sua carreira como palestrante e empresário. O ator, que participou de produções como Malhação (1995-2020), Avenida Brasil (2012), Amor à Vida (2013) e A Regra do Jogo (2015), declarou que uma hora de apresentação rende mais do que o salário mensal pago pela emissora em folhetins.

Em entrevista ao podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, Felipe Titto explicou: “Quanto um ator bom consegue ganhar de salário por mês fazendo só novela, salário da Globo? 150 mil reais. É o preço de uma palestra minha de uma hora”. Ele contou que, nos últimos três anos, recebeu propostas para atuar em cinco novelas, mas não aceitou.

O ator relembrou que sua última novela foi A Dona do Pedaço (2019). “Eu faço um filme agora no final de novembro, porque é um mês de gravação. Como sou protagonista, dá para bater as filmagens com a minha agenda”, disse. Ele destacou a diferença de tempo e retorno financeiro entre os trabalhos. “Novela é um ano, no Rio de Janeiro, contando preparação com gravação. E meu salário não é esse do cara pica”, afirmou.

O artista detalhou ainda quanto recebia na televisão: “É uma crescente com a última que fiz, 70 mil reais, se renovar vai ser 90 contos, que seja”. Fora das telas, Felipe Titto é colecionador de relógios e mantém um acervo fixo. “Eu mantenho sempre uma caixa. Tenho 12 relógios. Às vezes, fico com um a mais, um a menos, porque coloca dois no rolo para pegar mais um, mas mantenho 12”, contou.

Quando questionado por Juju Salimeni se costuma trocar as peças, ele respondeu: “Sou zero o cara do apego. Uso um ano. Tem de tudo Rolex, Patek… É um número bom para colecionador, mas tem colecionador que tem centenas”. O item mais caro de sua coleção é um RM 67-02 branco. “Hoje, custa 1 milhão e 950 mil reais”, revelou Felipe Titto.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.