E OS OUTROS 5%?

João Kleber afirma que 95% do Teste de Fidelidade não era armado

Apresentador explicou bastidores do quadro mais polêmico de sua carreira

João Kleber
João Kleber revela que Teste de Fidelidade era 95% verdadeiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

João Kleber decidiu abrir o jogo sobre os bastidores do Teste de Fidelidade, um dos quadros mais polêmicos e populares da história da televisão brasileira. Durante participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, o apresentador afirmou que 95% dos episódios eram reais, contrariando a crença popular de que o conteúdo era completamente encenado.

“95%, não era armado. 5%, sim”, relatou. João Kleber afirmou que, embora a maioria das situações fosse real, uma pequena porcentagem era produzida para evitar que o programa “caísse”, garantindo o dinamismo do formato. O comunicador também compartilhou a fórmula do sucesso por trás do quadro, explicando que ele funciona como um verdadeiro folhetim, com personagens e ingredientes clássicos como vilão, mocinho, drama e comédia.

João Kleber também abriu o coração sobre sua vida amorosa. Ele confessou que já traiu em relacionamentos no passado, mas garantiu que isso não se repetiu quando estava em algo mais sério. “No passado. Mas namorando sério, nunca trai. Agora, lá atrás, com 30 anos, aqueles namorinhos, sim. E quem não traiu naquela época no Rio de Janeiro?”, brincou. Questionado se já foi traído, o apresentador confirmou. “Já. Quem não levou é porque não sabe”, contou.

Com quase 40 anos de carreira na televisão, João Kleber garante que não pensa em parar. Em entrevista recente ao UOL, o apresentador afirmou que a palavra “aposentadoria” não faz parte do seu vocabulário. Segundo ele, enquanto tiver saúde e ideias, continuará atuando no veículo onde se sente realizado e conectado com o público.

“Enquanto tiver saúde e ideias na cabeça, quero continuar. A TV é minha paixão, é o lugar onde me realizo, me reinvento, me conecto com o público. Só paro quando não tiver mais nada para dizer e acho que ainda tenho muita coisa!”, afirmou o comunicador, que hoje comanda o Para Aqui!, exibido aos domingos na RedeTV!.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.