A criadora de conteúdo adulto Gabriely Della Colleta, de 20 anos, afirmou ter sido expulsa da igreja em que foi criada em Londrina (PR). Ela relatou em suas redes sociais que buscava paz espiritual no templo, mas acabou hostilizada por frequentadores. Com mais de dois anos de trabalho em uma plataforma, a jovem contou que não esperava passar por uma situação de preconceito dentro do espaço religioso.
“Eu fui expulsa da igreja onde nasci, onde fui criada, onde sempre busquei a Deus. Eu realmente não esperava por isso”, desabafou. Segundo Gabriely, ela já não estava bem emocionalmente no dia e foi ao templo em busca de refúgio. “Foi lá que me senti mais apedrejada, por pessoas de quem a gente menos espera”, disse. Ela decidiu não citar o nome da instituição.
A jovem atribuiu a rejeição ao fato de trabalhar como modelo de conteúdo adulto. Mesmo diante da situação, Gabriely Della Colleta reafirmou sua crença. “Deus está comigo, independentemente de tudo. Ele conhece o meu coração e as minhas escolhas”, declarou. Gabriely também citou um versículo do Evangelho de João: “Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra”.
Ela terminou o relato direcionando uma mensagem a outras pessoas que enfrentam discriminação semelhante. “Só porque algumas pessoas tentam te afastar de Deus, não significa que você deve permitir isso”, afirmou. Gabriely Della Colleta vive em Londrina e mantém perfil ativo na TopFans desde os 18 anos, produzindo conteúdos exclusivos para assinantes.
Alexandre Peccin, CEO da plataforma, declarou apoio à criadora. Ele disse que a empresa oferece um serviço interno de acolhimento psicológico a profissionais em momentos de vulnerabilidade. “Nosso compromisso vai além da tecnologia. Criamos um espaço seguro, e isso inclui oferecer apoio profissional com psicólogos para nossos criadores, especialmente em momentos de vulnerabilidade como esse”, afirmou o executivo.


