O Globoplay anunciou que Malhação – Sonhos será o título Originalidade do mês de setembro. A temporada, exibida originalmente entre julho de 2014 e agosto de 2015, chega ao catálogo da plataforma a partir de 1º de setembro, em seu formato original. A trama juvenil foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e se tornou um dos maiores sucessos recentes da franquia.
O elenco principal é formado por Bruna Hamú, Arthur Aguiar, Isabella Santoni e Rafael Vitti. Com um elenco jovem e diversos núcleos paralelos, a temporada também conta com Felipe Simas, Leo Jaime, Emanuelle Araújo, Jeniffer Nascimento, Marcelo Faria e Manu Gavassi. Entre os destaques, estão o rival Lobão (Marcelo Faria), o competitivo Cobra (Felipe Simas) e o divertido Pedro (Rafael Vitti), que vive um romance conturbado com Karina.
A história da novela disponibilizada pelo Globoplay se passa na Academia de Artes Marciais do Gael (Eriberto Leão) e na Escola de Artes Ribalta. A temporada conta a história de amor entre Duca (Arthur Aguiar), que sonha em ser um grande campeão de muay thai, e Bianca (Bruna Hamú), que sonha em ser uma atriz tão boa quanto sua falecida mãe era. Mas a confusão começa quando Karina (Isabella Santoni), irmã de Bianca e aluna de muay thai, também se apaixona por Duca, e quando descobre que sua irmã está o namorando, inicia uma guerra com ela.
Duca e Bianca terão de enfrentar diversos outros obstáculos e dilemas da fase adulto-juvenil, tais como a primeira vez de Bianca. Outros personagens que também se destacam nesta temporada são Pedro (Rafael Vitti), um garoto que sonha em ser um grande guitarrista, sendo pago por Bianca para namorar Karina e fazê-la esquecer Duca, mas acaba se apaixonando de verdade pela lutadora.
Sol (Jeniffer Nascimento), uma menina humilde que sonha em soltar sua bela voz para o mundo; Gael, um mestre em muay thai com um temperamento difícil e pai de Bianca e Karina; Cobra (Felipe Simas), um garoto que tem problemas em controlar sua raiva e sonha em ser o melhor lutador da academia, custe o que custar; e Jade (Anajú Dorigon), uma moça competitiva e desleal que sofre de tricotilomania, mantém uma rivalidade com Bianca e sonha em ser uma ótima bailarina para ser o orgulho de sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes), uma mulher que enfrenta um câncer de mama.


