VALE A PENA VER DE NOVO

A Viagem: Após surto, Téo é internado em clínica psiquiátrica

A produção foi escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves

A Viagem
Téo é possuído por Alexandre e quebra o seu apartamento todo em A Viagem (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de A Viagem, Téo terá mais uma possessão de Alexandre. O arquiteto quebrará o apartamento todo e sairá sem rumo. Josefa irá até a casa do filho e ao ver o estrago ligará para Raul. O corretor irá atrás de Mauro. O amigo ligará para o psiquiatra do garoto para avisá-lo. O ex-marido de Diná começará a caminhar na estrada.

Ele pedirá carona para um caminhão de mudanças. O caminhoneiro parará e ele pedirá para ir sentado na carroceria. No caminho, o motorista começará a ficar preocupado pois ele verá a imagem de Alexandre e de Téo no retrovisor. Muito assustado, ele resolverá parar o veículo, mandará o jovem descer e ir em um centro espírita se benzer.

Raul, Mauro e Lisa estarão procurando o moço e o acharão vagando na estrada. O condutor parará e eles tentarão segurar o amigo, sem muito sucesso. Ele se recusará a acompanhá-los por causa da garota. O marido de Andrezza pedirá para ela ligar para o médico. A ambulância chegará e levará o moço a força. Ele será internado numa clínica psiquiátrica.

Saiba mais sobre A Viagem:

A novela A Viagem conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), que é um playboy inconsequente, namorado de Lisa (Andréa Beltrão), que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul (Miguel Falabella) e pelo cunhado Téo (Maurício Mattar). O famoso criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes) não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná (Christiane Torloni), que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram.

Na novela da Globo, a temperamental Diná é casada com Téo, um rapaz mais jovem e boa pinta que sofre com o ciúme doentio da esposa, o que coloca o casamento em xeque. A mãe doente, Dona Maroca (Yara Cortes), tenta se recuperar da perda do filho caçula com a amizade do médico da família, o Dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti). Ele é um médico espiritualista que apaixona-se por Estela (Lucinha Lins), a outra filha de Maroca. Abandonada pelo marido Ismael (Jonas Bloch), um mau-caráter, Estela criou sozinha a filha Bia (Fernanda Rodrigues), que sonha em reencontrar o pai.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Viagem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.