NÃO É BRINQUEDO, NÃO

Solange Couto lembra tapa que deu em Benedito Ruy Barbosa sem saber quem ele era

Atriz contou no Conversa com Bial que se irritou com demora em teste da novela da Band em 1981 e acabou surpreendida pelo autor

Solange Couto
Solange Couto relembra climão com Benedito Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Solange Couto relembrou um episódio curioso do início da carreira durante entrevista ao Conversa com Bial, exibido na quarta-feira (3). A atriz contou como foi o processo para conquistar o papel de Biá em Os Imigrantes (1981), novela da Band, e revelou um climão com o autor Benedito Ruy Barbosa.

A artista relembrou que se irritou com a demora nos testes. “Tinham 18 moças quando eu cheguei e já fiquei irritada aí. Falei: ‘que teste é esse, tem 20 mulheres para fazer esse negócio? Não quero’. O teste não era comigo? Não, não era. E eu fui a última”, contou a atriz.

Solange Couto relatou que, após interpretar uma cena, o diretor encerrou a avaliação sem dar retorno. “Quando eu fui a última, ele falou: ‘obrigado, valeu’. Como assim, obrigado, valeu? E aí? Foram apagando o estúdio, apagaram o teste. Eu fui indo para a porta virada no cão. Hoje eu sou uma santa. Hoje eu sou aquela florzinha que quando você sopra, sai aquele negocinho voando”, disse.

“Quando eu desci a escada, xingando mesmo, xingando: ‘me fizeram de idiota de novo, essa cambada disso, filho desse, filho daquele’. Entrei no camarim, não tinha ninguém”, contou. Nesse momento, Benedito Ruy Barbosa entrou no camarim e a abordou. “Puxei o vestido e entra um sujeito aqui atrás. Só escuto a voz: ‘Minha Biá (personagem dela na novela)! Achei a minha Biá!’ Aí veio botar a mão no meu ombro, eu já virei aqui óh! Sabe quem era? O autor. Benedito Rui Barbosa, cara!”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.