Jungkook, integrante do BTS, revelou que voltou a ter sua privacidade violada em casa. Durante uma transmissão ao vivo nesta semana, o cantor contou que presenciou mais uma tentativa de invasão em sua residência, localizada em Seul, na Coreia do Sul. O episódio ocorreu em 30 de agosto e terminou com a prisão de uma mulher de 40 anos, identificada apenas como “A”.
“Como vocês viram no artigo, uma mulher veio sim, ela apareceu, então virei ‘celebridade’ de novo… Por favor, não venham. Não venham. Entenderam?”, pediu. Segundo ele, a suspeita chegou a abrir a porta do imóvel, mas foi surpreendida pela ação policial após ser flagrada pelas câmeras de segurança.
Misturando indignação e ironia, Jungkook contou o que ouviu da invasora. “Ela disse que era minha amiga. Ah, claro. Sim, todos vocês são meus amigos, mas poxa, o que é isso? Se vocês vierem, estou dizendo, vou trancar vocês lá dentro. Estão convidados a vir se quiserem ir para a delegacia, ok?”, afirmou.
A polícia de Yongsan informou que a mulher entrou no estacionamento do prédio após seguir um veículo. Um segurança identificou a movimentação pelas câmeras de circuito interno e acionou as autoridades. A suspeita tentou justificar a presença no local dizendo que visitava “a casa de um amigo”.
Essa não foi a primeira vez que o artista enfrentou situação semelhante. Em junho, um dia após ser dispensado do serviço militar obrigatório, uma mulher chinesa de 30 anos tentou invadir a mesma residência ao digitar repetidamente a senha da porta. O caso foi investigado e a suspeita acabou indiciada.


