Michael Cyril Creighton, intérprete de Howard Morris em Only Murders In the Building, revelou que só descobre o rumo de seu personagem quando recebe o roteiro das gravações. Em entrevista, o ator contou que prefere não saber detalhes antecipados. “Não gosto de saber com antecedência, então descubro conforme avançamos. Eu também sou fã da série, então gosto de brincar um pouco de detetive”, afirmou.
A trama acompanha Charles (Steve Martin), Mabel (Selena Gomez) e Oliver (Martin Short) investigando assassinatos no prédio onde vivem. Para o artista, tanto ser o assassino quanto a vítima trariam desafios, mas ele não tem dúvidas sobre sua preferência. “Eu preferia morrer do que ser o assassino”, disse o ator de Only Murders In the Building, destacando que, como vítima, seu personagem poderia continuar sendo lembrado ao longo da série.
Lançada em meio ao boom dos podcasts de true crime, Only Murders In the Building se destacou pelo equilíbrio entre comédia e drama. “Eles não têm medo de entrar em momentos mais sombrios, mais emocionais. Embora a comédia seja o principal, há muitos outros tons além dela. É uma experiência muito gratificante de assistir”, comentou o ator.
Creighton também destacou o peso do trio principal na atração de grandes nomes para participações especiais. “Eles são uma alegria de assistir e deram um tom tão alegre para a série que conseguimos o melhor do melhor quando se trata de estrelas convidadas”, afirmou. A produção já contou com participações de Meryl Streep, Tina Fey, Paul Rudd e Renée Zellweger.


