Juliette Freire abriu o jogo sobre seus planos de carreira e revelou que tem vontade de investir na televisão. A ex-BBB e cantora conversou com jornalistas durante sua passagem pelo último dia do The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e disse que adoraria comandar um programa próprio.
“Eu adoro me comunicar. Acho que se eu tivesse um programa seria algo orgânico, sem muito roteiro, uma coisa mais divertida e com coisas que eu gosto: música, maquiagem, pessoas”, afirmou. Juliette destacou que enxerga a possibilidade como um passo natural de sua trajetória. “Eu tenho vontade. Acho que tenho um caminho muito longo pela frente, mas eu estou aqui para iniciar”, completou.
A artista também comentou sobre sua experiência como integrante do Saia Justa, do GNT, ao lado de Eliana, Erika Januza, Bela Gil e Tati Machado. Para ela, a convivência e as trocas no sofá são enriquecedoras. “É uma honra estar lá ao lado de mulheres maravilhosas. Cada uma traz um brilho novo e diferente. Cada uma com o seu jeitinho, seu olhar, e a gente se complementa de uma forma bem legal”, disse.
Recentemente, Juliette comemorou a oportunidade no programa do Grupo Globo. “Cheguei com o coração muito grato, feliz. É exatamente onde eu queria estar. Nesse lugar onde tantas mulheres que me inspiram, que me fortalecem, que me acolhem, passaram e estão aqui. Estou muito emocionada. Sonhei com poucas coisas nesse mundo. Mas eu sonhei estar aqui”, afirmou.
“A primeira vez que me perguntaram quando eu saí do reality: ‘Juliette, qual programa você gostaria muito de fazer?’ E eu, muito emocionada, falei: ‘O Saia Justa’. Porque sempre estive aqui, do outro lado, mas sempre estive aqui. Me imaginava nas conversas, eu respondia de casa. E hoje estou aqui presencialmente”, declarou.


