O ex-apresentador de TV Frank Somerville foi preso pela quarta vez em cinco anos na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o New York Post, ele foi detido na noite de segunda-feira (15) acusado de agredir a própria filha durante uma briga motivada por dinheiro.
Em postagem nas redes sociais, Frank Somerville alegou que a filha é “viciada em maconha” e teria chegado em casa em abstinência, insistindo para que ele lhe desse dinheiro. O ex-âncora afirmou que pediu que ela fosse embora, mas a discussão acabou em confronto físico. Depois que a jovem deixou a residência, ele entrou em contato com a ex-mulher, que pediu que fosse até sua casa por temer que a filha também a agredisse.
Quando chegou ao local, o jornalista foi surpreendido pela polícia, acionada pela filha após a briga. “Amo minha filha mais do que tudo no mundo. Eu jamais tentaria machucá-la deliberadamente. Mas coisas ruins acontecem em batalhas. Só posso esperar que minha filha receba tratamento”, escreveu.
O ex-apresentador da KTVU foi liberado pouco depois mediante fiança. Ele enfrenta problemas de saúde relacionados ao alcoolismo e já havia sido preso em junho de 2023, quando foi detido duas vezes na mesma noite após brigas ocorridas enquanto estava embriagado.


