Demi Lovato voltou a comentar sobre um episódio inusitado de sua vida pessoal que viralizou nas redes sociais. Em entrevista ao podcast Just Trish, a cantora revelou que estava sob efeito de drogas quando cantou Skyscraper para extraterrestres, há quatro anos. Segundo ela, o momento aconteceu em uma fase muito específica de sua vida.
“Eu realmente acredito no paranormal e eu não negaria isso nunca. O documentário inteiro é sobre eu encontrar alienígenas e fantasmas e essas coisas divertidas. Mas foi um momento na minha vida em que eu estava fumando muita maconha. Aquilo aconteceu e eu estava muito chapada”, contou a artista, que já havia abordado o tema em produções anteriores.
O episódio foi retratado em Unidentified With Demi Lovato, série lançada em 2021 no serviço de streaming Peacock. O programa teve apenas quatro episódios e não foi renovado para outras temporadas. Na atração, Demi investigava fenômenos paranormais e aparecimentos de OVNIs ao lado da irmã Dallas Lovato e do amigo Mattheew Scott Montgomery.
Na época do lançamento da série, a cantora também chamou atenção ao criticar o uso do termo alienígena. “Acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígena é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, afirmou. Demi Lovato acrescentou que, se houvesse vida fora da Terra com intenções negativas, a humanidade já teria sido afetada.


