Lucas Selfie transformou sua passagem por A Fazenda 12 (2020) em uma virada de carreira. Ex-Pânico na TV, na Band, onde ficou conhecido pelo quadro Selfie com Desconhecido, ele hoje integra o time de apresentadores da Record e comanda a Live do Eliminado, atração digital oficial do reality rural. Em entrevista ao UOL, ele contou como o programa mudou sua trajetória.
“Vou te falar que eu imaginava esse momento, porque cavei muito. Chegou um momento em A Fazenda 12 que eu falei: ‘ganhar vai ser difícil, mas vou trabalhar pra ficar nesse programa’. Tinha vezes que eu agia mais pensando no que a produção ia achar do que os participantes”, disse.
Lucas Selfie revelou que sempre teve interesse por realities e conteúdo em vídeo, mas não imaginava o tamanho da responsabilidade que teria hoje. “A gente tem ação de marca, minha produtora faz os conteúdos digitais, conseguimos levar a live do eliminado pra dentro do Self-Service. Tudo que foi acontecendo não calculava, mas era uma vontade quando eu entrei no programa”, contou.
O influenciador destacou que o confinamento foi divisor de águas. “Mudou tanto pessoalmente como profissionalmente. A Fazenda mudou minha vida. Furou a bolha do Pânico na TV. Trabalhei muito tempo no Pânico, que repercutia muito, mas as pessoas me conheciam por matéria, por quadro, não me conheciam a fundo. Quando eu fui eu mesmo em A Fazenda, eu não poupei nada, fui legal, chato, ranzinza, divertido, bebi, fiz de tudo”, afirmou.
Além disso, ele revelou que já conquistou o equivalente ao prêmio de R$ 2 milhões oferecido pelo reality. “Graças a Deus, já levantei. Olha, foi suado, viu? Eu investi, usei pra curtir a vida e pagar uns boletos, né? Tô indo na busca agora do terceiro prêmio”, brincou.
Lucas Selfie, que também participou do Ilha Record, afirma que só aceitaria um novo confinamento se o formato fosse inovador. “Hoje no momento eu acho que não, mas se for uma proposta diferente, uma parada legal, eu iria”, disse. O influenciador também falou sobre um programa próprio. “Acho que criar o meu reality, apresentar e dirigir ele. Acho que é um sonho que eu tenho”, finalizou.


