Felipe Andreoli revelou publicamente que é torcedor do Corinthians durante a edição deste domingo (21) do programa Esporte Record. O apresentador foi questionado por Cléber Machado sobre o time do coração ao fim da rodada do Campeonato Brasileiro e, após uma breve troca de provocações amistosas, decidiu assumir sua torcida ao vivo na emissora.
“Você tem time, Andreoli?”, perguntou Cléber Machado. “Eu tenho um time. Você fala o seu que eu falo o meu”, respondeu o jornalista. O narrador brincou, dizendo que torce para o “Jornalismo Futebol Clube”, o que levou Andreoli a retomar a fala com uma declaração direta: “Eu sou corinthiano”.
O apresentador explicou que evitava se posicionar sobre o clube nos tempos em que trabalhava na Globo, alegando que o ambiente da antiga casa não era propício para manifestações pessoais. “Foi uma coisa que eu pensei por muito tempo. Gostaria de ter feito isso antes, mas a gente trabalhava na mesma empresa e você sabe como era lá”, afirmou.
Durante o programa de Cléber Machado, Felipe Andreoli também disse que tomou a decisão de tornar sua torcida pública para não esconder mais esse aspecto da vida pessoal de seus filhos e de quem acompanha seu trabalho. “Eu não queria mais me privar, privar meus filhos e as pessoas que conhecem meu trabalho”, justificou.


