51 ANOS MAIS NOVA

Mulher de Amado Batista revela ser ciumenta com o cantor: “Sempre com respeito”

Aos 23 anos, jovem comenta desafios do casamento com o cantor de 74, rebate boatos de crise e explica como lida com a exposição na mídia

Calita Franciele sorri ao lado de Amado Batista que usa boné preto e óculos escuros em dia ensolarado ao ar livre
Calita Franciele e Amado Batista; mulher do cantor disse que não tem ciúmes das fãs (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Calita Franciele, de 23 anos, mulher do cantor Amado Batista, de 74, falou sobre os desafios vividos nos primeiros meses de casamento. Em entrevista à revista Quem, a jovem abordou ciúmes, boatos de crise e a rotina de constante exposição. Segundo ela, confiança é a base da relação e garante tranquilidade diante das situações.

Questionada sobre fãs que se aproximam do marido durante os shows, Calita foi enfática. “Falar sobre isso me faz recordar várias lembranças, e eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes”, disse. Para ela, o carinho do público é motivo de orgulho e não de conflito.

A jovem destacou que o comportamento do cantor fortalece sua confiança. “Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso”, afirmou. Ela contou que a postura do artista impede desentendimentos e contribui para a harmonia.

Mesmo assim, rumores de crise no relacionamento circulam. O tema incomoda Calita, que rebateu as especulações. “Só fico chateada porque algumas pessoas acreditam, quando, na verdade, isso não existe. Nada mais é do que uma invenção da cabeça das pessoas que estão atrás de mídia, sem se preocuparem com o sentimento das pessoas que estão sendo apontadas e até criticadas. Mas, enfim, normalmente falar mal que dá ibope”, declarou.

Exposição na mídia foi desafio para Calita Franciele

Outro ponto abordado foi a rotina de exposição midiática desde o início do relacionamento com Amado Batista. Ela lembrou que já compartilhava sua vida nas redes sociais, mas precisou se adaptar rapidamente à nova realidade. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo de me preparar, então praticamente só lidei com o resultado”, disse à revista.

Com o tempo, Calita afirma que conseguiu encontrar equilíbrio para administrar a vida pública. “No início foi difícil lidar, não vou negar, fiquei um pouco perdida, tive vontade de parar, mas agora consegui conciliar e, ao mesmo tempo, separar um pouco as coisas e cuidar de ambas da melhor forma possível”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.