Ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama revelou em entrevista que pegadinhas com estagiários eram comuns durante sua passagem pela Casa Branca. No podcast Literally! with Rob Lowe, que foi ao ar na última quinta-feira (25), Michelle contou que as brincadeiras internas eram frequentes — e algumas chegaram a causar pânico entre os mais jovens da equipe.
Ela relembrou um episódio em que foi envolvida em um trote contra uma estagiária, que foi levada a acreditar que Michelle Obama havia esquecido sua aliança de casamento com Barack Obama no banheiro de um hotel. “A estagiária ficou o caminho todo pensando que tinha perdido meu anel de noivado, tentando mandar mensagens para todo mundo no meio do caminho”, disse.
Segundo Michelle, o ambiente no transporte presidencial ficou em “silêncio mortal” enquanto todos observavam a reação da jovem, que suava e entrava em pânico sem saber como resolver a situação. “A única coisa que ela sabia era que teria que falar com a primeira-dama. Então ela entra na cabine do avião e diz: ‘Não sei o que aconteceu, juro’. Foi aí que dissemos: ‘É uma brincadeira. Te pegamos’”, relatou.
Apesar do tom bem-humorado, Michelle Obama reconheceu que as pegadinhas ficaram mais elaboradas com o tempo e passaram a causar mais desconforto do que diversão. “Depois de um tempo, as pessoas estavam chorando. Tive que dizer aos funcionários mais jovens: ‘Acho que precisamos parar ou pelo menos me manter fora disso, sabe?’”, contou. “Uma coisa é pregar uma peça no escritório, outra é envolver a primeira-dama dos Estados Unidos”, refletiu.


