DEPOIS DE TERRA NOSTRA

Sessão da Tarde de hoje (02/10): Globo exibe o filme Os Inventores

Lançada em 2015, a produção é estrelada por Alexa Pena Vega, George Lopez, Marisa Tomei, Jamie Lee Curtis

Os Inventores
Os Inventores é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (02) o filme Os Inventores. Lançada em 2015, a produção é estrelada por Alexa Pena Vega, George Lopez, Marisa Tomei, Jamie Lee Curtis. O longa irá ao ar por volta das 15h25, pelo horário de Brasília, logo após o capítulo da reapresentação de Terra Nostra.

O filme conta a história de quatro estudantes mexicanos chegam à Competição de Robótica Educacional em Tecnologia Avançada Marinha na Universidade da Califórnia, Santa Bárbara (UCSB); nascidos no México, criados em Phoenix, Arizona , onde estudam em uma escola pública de ensino médio com poucos recursos.

Oscar Vazquez vai a um Centro de Carreiras das Forças Armadas para se alistar no Exército dos EUA; enquanto espera pela entrevista, ele vê um anúncio em vídeo e folhetos sobre uma Competição de Robótica Subaquática Marinha, um evento patrocinado pela NASA e pelas Forças Armadas dos Estados Unidos.

Embora ele se destaque como parte do Corpo de Treinamento de Oficiais da Reserva Júnior da Carl Hayden High School, ele é proibido de se juntar ao Exército dos EUA por causa de seu status de imigrante ilegal; ele é recomendado a não se apresentar a nenhum escritório do governo para evitar ser denunciado à agência de Imigração e Alfândega (ICE). Vazquez mente para sua mãe sobre seu progresso no Exército; procurando outra maneira de progredir na vida, ele investiga a Competição de Robótica Subaquática.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.