Andrea de Andrade, conhecida como a “rainha das supercoxas”, retomou seus cuidados estéticos meses antes do Carnaval de 2026. A musa, que será novamente destaque à frente da bateria da Unidos do Porto da Pedra, voltou a um consultório em São Paulo para se preparar para o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Recentemente, ela passou por uma revisão do Harmonize Gold, um tratamento de bioestimulação de colágeno aplicado no bumbum, com o médico Roberto Chacur. O procedimento original, feito em outubro de 2024, usou hidroxiapatita de cálcio para tratar flacidez e celulite. “Não voltou nenhuma celulite”, afirma o especialista, que ressalta a importância da manutenção para potencializar os efeitos.
Andrea de Andrade une treino e tecnologia
A decisão de retornar ao consultório está ligada ao compromisso com o desfile. “Sou uma mulher de quase 40 anos, mas o meu bumbum tem uns 25”, brinca Andrea de Andrade. A preparação, contudo, vai além dos procedimentos, que também abrangeram as tecnologias Fotona e Transform X, e conta com uma rotina intensa de treinos e alimentação regrada.
“Sempre cuidei do corpo com disciplina, mas para 2026 decidi ir além. Quero unir meu esforço físico às tecnologias estéticas e mostrar o meu melhor na Sapucaí”, acrescenta a musa. A Unidos do Porto da Pedra será a sétima escola a desfilar no sábado, 14 de fevereiro de 2026, com o enredo Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite.


