Nos próximos capítulos de Terra Nostra, Altino tentará explicar a Anacleto a situação de Augusto e Paola. O italiano dirá que não quer saber de filha separada. O fazendeiro ironizará alegando que eles não são nem casados. O velho dirá que mata o bacharel se ele deixar a sua menina. O ricaço perguntará se ele vai deixar os cafezais que ganhou também.
O agricultor negará. O ricaço o mandará usar a cabeça. Na cidade, Angélica e Paola esperam Augusto com a mesa posta. A italiana ficará pensando quais vão ser as suas horas agora que a mulher do jurista está sabendo de tudo. Ela refletirá que se o moço não aparecer, ela irá atrás dele. Sem saber o que fazer, o jovem ficará bebendo em um bar com o cocheiro.
O moço explicará que o homem terá que se apresentar para a forasteira revelando que está a sua disposição conforme ordem de seu patrão. Ele mandará Juvenal ficar de olhos bem abertos pois ele desejará saber de tudo o que se passa naquela casa. O defensor pedirá que o funcionário anote tudo o que a amante faz.
Saiba mais sobre Terra Nostra:
A novela Terra Nostra detalha o interior do Brasil entre o final do século XIX e início do século XX. A maior parte da história se passa nas fazendas de café do interior de São Paulo, mostrando a imigração italiana no Brasil, com destaque para o romance de Giuliana e Matteo, dois imigrantes italianos que foram tentar uma vida melhor em terras brasileiras. Giuliana é filha de Giulio e Ana, imigrantes italianos que deixam seu país e vêm para o Brasil a conselho de um amigo compatriota, Francesco. No navio, a jovem apaixona-se por Matteo, e os dois fazem planos de se casar quando chegarem ao Brasil, mesmo os dois nem se conhecendo direito. A morte dos pais de Giuliana, causada pela peste bubônica, e a leve infecção de Matteo pela doença, aproxima ainda mais os dois, que passam uma noite ardente de amor juntos, sendo a primeira vez de Giuliana, antes de o navio atracar no porto de Santos.
Na confusão do desembarque, Giuliana e Matteo se perdem e seguem rumos diferentes. Ela é acolhida por Francesco, um banqueiro milionário, amigo de seus falecidos pais, casado com Janete, mulher prepotente e arrogante, e pai de Marco Antônio, um bon-vivant. Já Matteo vai trabalhar na fazenda de Gumercindo, um barão do café que é casado com Maria do Socorro e pai da meiga Angélica e da cruel Rosana.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Terra Nostra? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


