TRAUMAS

Maíra Cardi revela medo de ser traída por Tiago Nigro durante gravidez

Influenciadora afirmou que experiências anteriores e mudanças no corpo durante a gestação despertam gatilhos emocionais

Maíra Cardi
Maíra Cardi desabafa sobre insegurança e medo de traição na gravidez (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Maíra Cardi revelou que sente medo de ser traída por Tiago Nigro durante a gestação da primeira filha do casal. Em desabafo, ela contou que a insegurança com as mudanças no corpo e experiências traumáticas em relacionamentos passados têm gerado gatilhos emocionais mesmo diante da confiança que deposita no atual companheiro.

“[O corpo da gravidez] me deixa insegura, principalmente porque eu já sofri muitas traições em relações e eu sei que o homem é muito visual. Então, por mais que hoje eu esteja com uma pessoa que me passa segurança, ativa gatilhos”, explicou. Maíra Cardi destacou que a insegurança não está relacionada a atitude de Tiago, mas à sua própria vivência emocional.

A ex-BBB também afirmou que considera o desejo masculino como algo fisiológico. “Eu acredito que é fisiológico, os homens têm infinitamente mais testosterona do que nós. […] Existe a cultura, a decência, a psicologia e tudo mais, e o rapaz precisa se controlar. Mas existe uma fisiologia que, independente dele ser capaz de controlar as próprias ações, existe o desejo e esse desejo ele não mata”, relatou em conversa com o podcast Choro Calado.

Maíra Cardi declarou que o problema não está em esperar que o homem não tenha desejo, mas em confiar que ele escolha agir com respeito. “Não é que ele [desejo] não exista. Então quando uma mulher está grávida e o homem quer o visual, e está acostumado com um padrão, é aí que eu me sinto insegura. Eu penso ‘estou fora do meu próprio padrão’”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.