A Apple TV+ confirmou oficialmente nesta quarta-feira (8) a renovação da série Os Bucaneiros para sua terceira temporada. Os novos episódios do drama de época ainda não têm data prevista para estreia. Criada por Katherine Jakeaways, a produção acompanha jovens americanas que tentam se inserir na aristocracia britânica do século 19 e agora enfrentam novos dilemas em um cenário em transformação.
“Estamos absolutamente encantados por vestir nossos espartilhos, colocar nossos vestidos de baile e correr sem fôlego pelos penhascos de Tintagel pela terceira vez, para descobrir quais aventuras apaixonantes aguardam nossos amados Bucaneiros”, afirmou Jakeaways. “Muito obrigada ao Apple TV+ e também aos espectadores dedicados por amarem a série tanto quanto nós”, completou a criadora da trama.
A terceira temporada promete manter o foco nos conflitos entre tradição e modernidade, agora com a presença de um novo e enigmático duque. O futuro de Tintagel, cenário central da história, será colocado em xeque, enquanto as protagonistas seguem em busca de amor e independência. As jovens enfrentam dilemas sobre casamento, reputação e identidade em meio à rígida sociedade londrina da década de 1870.
Os Bucaneiros acompanha cinco mulheres ambiciosas, Nan e Jinny St. George, Conchita Closson, Lizzy e Mabel Elmsworth, filhas de famílias ricas dos Estados Unidos. Após o casamento de Conchita com Lord Richard Marable, elas são convidadas a participar da temporada de debutantes em Londres. A chegada das americanas causa impacto na elite britânica, resultando em embates culturais e emocionais.
O elenco conta com Kristine Froseth, Alisha Boe, Matthew Broome, Josh Dylan, Barney Fishwick, Aubri Ibrag, Guy Remmers, Mia Threapleton e Josie Totah. As duas primeiras temporadas da série seguem disponíveis no catálogo do Apple TV+. A produção é uma adaptação livre do romance inacabado The Buccaneers, de Edith Wharton.


