FABIANA SCARANZI

Ex-apresentadora do Domingo Espetacular relembra acidente grave

Jornalista e ex-modelo revela que quebrou o fêmur aos 17 anos e precisou abandonar o balé

Fabiana Scaranzi
Ex-apresentadora do Domingo Espetacular, Fabiana Scaranzi relembrou acidente grave que teve aos 17 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Longe da televisão há 11 anos, Fabiana Scaranzi relembrou um acidente que marcou sua juventude e revelou os caminhos que a levaram até sua nova formação profissional. Aos 17 anos, a ex-apresentadora do Domingo Espetacular quebrou o fêmur em dois lugares e precisou abandonar o balé, onde se preparava para usar sapatilha de ponta. “Então, foquei nos estudos”, contou.

Para conseguir pagar a faculdade, a comunicadora iniciou a carreira de modelo e chegou a fazer mais de 100 capas de revistas ao redor do mundo. “Voltava para o Brasil, fazia um período da faculdade, trancava e ia para o exterior, fazer mais dinheiro para pagar a mensalidade. Eu sempre falei que deixaria de ser modelo quando terminasse de pagar a faculdade e foi exatamente o que eu fiz”, explicou.

A ex-apresentadora do Domingo Espetacular afirmou que o trabalho precoce foi decisivo para conquistar liberdade profissional. “Não me arrependo de ter começado a trabalhar tão cedo, porque me deu a liberdade de hoje trabalhar porque eu quero. Eu não sou herdeira, claro que eu preciso trabalhar, mas, mesmo que eu fosse, eu continuaria trabalhando”, declarou em conversa com O Globo.

Fabiana Scaranzi ministra palestras e cursos voltados ao público feminino, com foco em carreira, saúde e comportamento. Ela se formou recentemente em psicologia, sua terceira faculdade — já era graduada em jornalismo e publicidade e propaganda. “Sempre tive um grande interesse no comportamento humano. Mesmo quando eu estava apresentadora e repórter, as matérias que eu fazia eram de comportamento”, explicou.

Para ela, a formação acadêmica completa faz diferença. “A pessoa faz um curso de final de semana e já sai falando sobre tudo. Você está mexendo com a vida das pessoas, então, para mim, ter esse embasamento faz muita diferença. Eu sempre me senti muito segura por estar embasada”, reforçou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.