DEPOIS DO ALTAS HORAS

Supercine de hoje (11/10): Globo exibe o filme M3gan

A produção de 2019 contou com a direção de Gerard Johnstone

M3GAN
M3GAN é o filme que vai passar no Supercine (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá no Supercine deste sábado (11) filme M3gan. A produção de 2022 contou com a direção de Gerard Johnstone. A trama é estrelada por nomes como Jenna Davis, Allison Williams, Violet Mcgraw. O longa irá ao ar na programação da líder de audiência a partir de 0h50, pelo horário de Brasília.

Após a morte de seus pais em um acidente de carro, Cady, de oito anos, é enviada para morar com sua tia Gemma, uma roboticista na empresa de brinquedos de alta tecnologia de Seattle, Funki. Gemma está secretamente usando os recursos da empresa para desenvolver o M3GAN ( androide generativo modelo 3), um boneco robô humanoide de tamanho infantil alimentado por inteligência artificial, projetado para ser o melhor companheiro para crianças solitárias. Durante um teste malsucedido do M3GAN em seu laboratório, o chefe de Gemma, David, descobre o projeto e ordena que ela interrompa o trabalho nele. Gemma e Cady lutam para se conectar até que Cady encontra Bruce, um robô de captura de movimento que Gemma havia criado na faculdade. Observando Cady com Bruce, Gemma se motiva a completar o M3GAN.

Quando o protótipo M3GAN é formalmente emparelhado com Cady, David se convence do potencial sucesso do projeto. M3GAN supera as expectativas e começa a assumir um papel parental. Os colegas de Gemma, Tess e Cole, e a terapeuta de Cady, Lydia, ficam cada vez mais preocupados com o desenvolvimento de um apego emocional doentio por Cady. M3GAN começa a operar de forma mais independente e ataca qualquer coisa que considere uma ameaça a Cady: ela mata Dewey, o cachorro da vizinha rabugenta de Gemma, Celia, depois que ele ataca ela e Cady no jardim da frente. Algum tempo depois, M3GAN ataca Brandon, um garoto que intimida Cady, arrancando sua orelha e perseguindo-o até que ele cai morro abaixo em uma estrada, onde é fatalmente atropelado por um carro que passava.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.