A influenciadora Bella Longuinho embarcou para Bangkok, na Tailândia, para realizar sua cirurgia de redesignação sexual, que marca uma nova etapa em sua transição de gênero. Em recuperação, ela compartilhou com os seguidores os motivos que a levaram a escolher o país asiático e os detalhes do procedimento para a retirada do órgão sexual masculino.
A principal razão da escolha, segundo a influenciadora, foi a expertise dos profissionais locais. “Vou responder a maior dúvida de todas: por que eu vim para a Tailândia, tão longe? Gente, aqui na Tailândia, eles são referência mundial nisso. Eles fazem essa cirurgia todo dia, então não tem chance de dar erro”, afirmou Bella Longuinho em suas redes sociais.
A técnica escolhida foi a PPV, considerada a mais moderna. “Eles têm cinco técnicas aqui e eu escolhi a PPV, que é a mais inovadora. Eles usam a pele do piu piu e também da parede abdominal, então tem a profundidade de uma mulher cis, você tem orgasmo, não tem odor, fica perfeita”, detalhou a criadora de conteúdo.
Quanto custou a cirurgia de redesignação de Bella Longuinho?
Bella Longuinho revelou que os custos foram semelhantes aos do Brasil, mas o suporte pós-operatório foi decisivo. “Eu fiz consulta no Brasil, eu pagaria R$ 130 mil lá e aqui, essa técnica que eu escolhi deu R$ 115 mil, mais as passagens e tudo mais, daria o mesmo valor. Também escolhi fazer aqui porque você fica um mês sendo cuidada por eles”, explicou.
Emocionada, ela celebrou o momento com uma mensagem de autodescoberta e liberdade. “Hoje realizei a minha cirurgia de redesignação aqui na Tailândia –o país onde tantas histórias de renascimento florescem. Entre lágrimas, coragem e amor, encontrei enfim a mulher que sempre habitou em mim. Renasço inteira, livre e em paz”, declarou a influenciadora.


