A criadora de conteúdo Babi Palomas, de 24 anos, revelou que uma de suas assinantes mais fiéis em uma plataforma adulta é a sua ex-sogra. A situação é inusitada porque o relacionamento com o filho dela terminou justamente por causa do tipo de trabalho que a influenciadora desenvolve, algo que gerava desconforto na família do ex-namorado.
Ela conta que, no início da relação, a exposição nas redes sociais se tornou um ponto de conflito. “Na época, minha sogra não aceitava muito bem o conteúdo que eu fazia. Dizia que era exagerado, que não combinava comigo. Isso acabou pesando na relação, porque eu não quis abrir mão do meu trabalho”, lembrou Babi Palomas.
Tempo depois do término, a produtora de conteúdo teve uma surpresa ao analisar sua lista de assinantes e encontrar o nome da mãe do ex. “Fiquei sem reação. A última pessoa que imaginei que continuaria ali era ela. Foi estranho no começo, porque nosso convívio não terminou bem. Mas depois virou curiosidade. Acho que sogra é para sempre”, contou.
Para a influenciadora, o episódio mostra como as relações e as conexões mudam na era digital. “Às vezes o que começa como julgamento se transforma em curiosidade. No fim, preferi encarar de forma leve e rir da situação”, afirmou. “Mesmo com o distanciamento, pode existir algum tipo de conexão. E, nesse caso, literalmente, sogra é pra sempre”, finalizou Babi Palomas.
Babi Palomas recebe pedido de ajuda de mãe de assinante
Recentemente, Babi Palomas relatou um pedido inusitado de uma seguidora, mãe de um de seus assinantes. A mulher descobriu que o filho, de 25 anos, usou seu cartão de crédito para pagar seis meses de acesso ao conteúdo da plataforma e pediu ajuda à criadora de conteúdo para convencê-lo a sair mais de casa.
Conhecida por um trabalho que une cosplay e o universo gamer, a influenciadora, que atrai o público nerd, se surpreendeu com a interação familiar. Ela e seus fãs levaram a história com bom humor, e Babi Palomas usou o episódio para brincar sobre o alcance de seu trabalho. “No fim das contas, não é só o seguidor que acompanha meu trabalho. Às vezes até a mãe entra no jogo”, concluiu.


