Nos próximos capítulos de A Viagem, Diná pede para ver o seu irmão. Após um período de adaptação, a solicitação será atendida. Otávio e os outros companheiros ajudarão a moça a ir até o umbral. Ao chegar lá, ela se espantará ao ver o local. Um ajudante irá chamar o revoltado. Ao ver o caçula, a moça correrá para abraçá-lo, mas ele a afastará.
A empresária dirá que tem muita coisa para conversar com ele. O garoto a acusará de tê-lo traído com o advogado. A primogênita declarará que o bacharel é o amor de sua vida, foi a melhor coisa que lhe aconteceu. O garoto falará que foi ele, o Téo e Raul que destruíram sua vida. Ela pedirá que ele deixe o ódio e o rancor longe. O rapaz lhe virará as costas e sairá. A moça irá atrás dele.
A irmã verá o local destruído em que o irmão está. Otávio ficará muito preocupado com a amada. Ela conseguirá se aproximar do irmão e comentará que aquele lugar é horrível e que ele deve acompanhá-la. O moço a mandará embora. A lojista lhe perguntará se ele tem visitado a sua mãe. O moço dirá que a senhora está muito mal de saúde. Ela ficará muito preocupada. Ele irá embora.
Saiba mais sobre A Viagem:
A novela A Viagem conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), que é um playboy inconsequente, namorado de Lisa (Andréa Beltrão), que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul (Miguel Falabella) e pelo cunhado Téo (Maurício Mattar). O famoso criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes) não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná (Christiane Torloni), que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram.
Na novela da Globo, a temperamental Diná é casada com Téo, um rapaz mais jovem e boa pinta que sofre com o ciúme doentio da esposa, o que coloca o casamento em xeque. A mãe doente, Dona Maroca (Yara Cortes), tenta se recuperar da perda do filho caçula com a amizade do médico da família, o Dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti). Ele é um médico espiritualista que apaixona-se por Estela (Lucinha Lins), a outra filha de Maroca. Abandonada pelo marido Ismael (Jonas Bloch), um mau-caráter, Estela criou sozinha a filha Bia (Fernanda Rodrigues), que sonha em reencontrar o pai.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Viagem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


